Translate

sábado, 30 de maio de 2020

EV3 descontinuado para venda ao público... vem aí o 51515 - "Snowflake"

51515 - É a referência do novo robot da LEGO para venda doméstica. Saíra em agosto e embora não saiba o seu nome ainda, é apresentado com o nome de código "Snowflake" da Mindstorms. Pensa-se que o seu tijolo programável é o do SPIKE Prime. Deixo-vos aqui um artigo publicado num site alemão sobre este assunto.


51515 - It is the reference of the new LEGO robot for domestic sale. It came out in August and although it doesn't know its name yet, it is presented under the code name "Snowflake" by Mindstorms. Its programmable brick is thought to be SPIKE Prime. I leave you with an article published on a German website on this subject.

O texto traduzido do artigo alemão...

Depois de relatar recentemente em nosso artigo sobre os conjuntos marcados "Descontinuado em breve" na loja online da LEGO sobre o status de EOL do LEGO 31313 Mindstorms EV3 que está disponível desde 2013, recebemos várias perguntas sobre se haveria um sucessor. Portanto, queremos informá-lo brevemente sobre o sucessor do LEGO Mindstorms 51515, que será lançado no verão sob o nome de código "Floco de neve"."Snowflake"

Após 7 anos, um sucessor certamente está atrasado e, portanto, a LEGO tentará este ano trazer o sistema Mindstorms para 2020 e, com sorte, torná-lo mais compatível com outros componentes atuais do LEGO Technic.

O LEGO 51515 Mindstorms Set está prevista para venda livre no comércio em agosto de 2020 e chegará ao mercado a um preço de 359,99 EUR . Ao contrário do EV3 anterior, o novo conjunto agora deve ser equipado com uma bateria recarregável , semelhante ao LEGO 45678 Spike Prime Set , fabricado exclusivamente para o mercado educacional . Enquanto o conjunto com o EV3 continha apenas 601 partes, o sucessor deve aparecer com 948 partes e ter um design significativamente mais simples.

Nenhum detalhe técnico adicional sobre o sucessor do Mindstorms e informações mais detalhadas sobre compatibilidade sãoainda conhecidas. É claro que vamos adicioná-los aqui se tivermos mais informações ou se o conjunto for apresentado oficialmente. No entanto, esperamos que a LEGO finalmente torne os produtos Mindstorms e Powered Up compatíveis para combinar os dois sistemas.

O LEGO Mindstorms é um problema para você ou seus filhos? E você está ansioso (apesar das informações esparsas) pelo sucessor com o número 51515? Estamos ansiosos para seus pensamentos sobre "Snowflake"!

Sem comentários:

Enviar um comentário